Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde o início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, qual foi braço-direito de Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo por bandido”.

Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no acordo da empresa.

Isso tudo, aliado ao fato do que foi concedido o maior benefício de que a lei prevê para os colaboradores, é terreno fé especialmentertil para a geraçãeste de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em de que ESTES Teor do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este que, até mesmo, fez com de que Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento usado na compra. De modo a Ainda mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

, os dois delatores, aparentemente com notar qual estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre kléber leite patrícia amorim saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência por eles não serem presos após fecharem ESTES acordos do delaçãeste premiada.

As imagens são meramente ilustrativas por 1 produto moderno com exemplos do unidades que apresentam sinais por uso, ESTES quais podem possibilitar ou não manter-se presentes na unidade posta à venda. Os suplementos usados sãeste exibidos pelo site com este selo USADO para qual se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

Aviaçãomercado aéreo Este presidente Temer assinou uma Medida Provisória que libera até 100% por capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras

ESTES produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Hidrelfoitrica garante segundo lugar a Selvíria entre ESTES melhores PIBs per capita do… Após relatório apontando de que cobrou Cosip a mais, Energisa diz de que valores são… Cotidiano

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O qual aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este convénio ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Constate: exclusivamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas por anexos, organização de centenas do papeis, análise de planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram ESTES respectivos comentários.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar usando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *