O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo



Este aplicativo Polar, usado normalmente pelo seguimento de atividades físicas, desativou suas funções do localização depois que pesquisadores descobriram de que permitia revelar dados...

Neste momento, há três petições da defesa do Lula no Supremo que são contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado das negociações do acordo por colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Genero do influência para a obtenção dos pontos positivos.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais por cinco meses.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o dia, em uma reunião utilizando o Grupo do Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a o escritório na data em de que pediu exoneraçãeste).

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

, ESTES 2 delatores, aparentemente desprovido notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência de eles não serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

E lembro ainda que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sério pelo MPF, e disseram qual não viam problema pelo fato do este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal saiba como profissional.

Destaques Após partida por futebol Voltando de endereço modo a coisa, jovem é executado a tiros pelo meio da rua em Manaus

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Uma troca por mensagens sua explicação encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *