Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima



Fernanda Tórtima — Também não houve omissão. Este Saud foi este de que mais trabalhou pelo convénio. Organizou papeis, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase todas as ações controladas. Trabalhava sete dias por semana, sem parar. Pouco previamente da data da assinatura do entendimento, soube que ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio qual tivesse, fosse declarado ou nãeste.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Por fim, reafirmo o compromisso por continuar a lutar usando firmeza através garantia das prerrogativas profissionais de advogados, realizando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Procura através excelente administração da Justiça.

Em 1 Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em sua própria fala, Gilmar Mendes também disse de que este procurador da República Diogo Castor por Mattos, qual integra a força-tarefa da Lava Jato, possui um irmãeste qual advoga para investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Cármen Lúcia e ESTES planos do saúdo 4: Claro! Bocós dirão que sou a apoiar ESTES maus planos, e a ministra, o povo. Asseguro ser este contrário

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Na sessão de que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou como "opressiva" e "chantagista".

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, que foi braço-direito do Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo por bandido”.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Perfeito produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada A cerca de o conceito do evasão do divisas, procedimento qual vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

“Eu quero nós 2 100% alinhado utilizando o Marcelo…nós 2 temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este qual falei usando a Fernanda [possivelmente artigo Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra realizar, temos qual intensos pra terminar”, completa o empresário.

Abel Gomes fez questãeste de esclarecer a frase usada pouco depois por lançar voz de dê uma olhada aqui prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha de canhãeste de 1 grupo do advogados de que vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal estar gerado após a voz de prisão contra o criminalista.

Esse foi este primeiro por 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *